Kubanacan

Kubanacan  - Poster / Capa / Cartaz 80
  • Média: 50

2.5 baseado em 49 votos.

Título Original:

Kubanacan

Sinopse:

A história se passa nos anos 50, num país fictício com o nome da telenovela, supostamente localizado no Caribe e com economia fortemente baseada na exportação de produtos agrícolas como a banana. A língua oficial do país seria o Espanhol.

O personagem principal, Esteban Maroto, é um homem que sofre de amnésia, e que se vê transformado em um herói contra a própria vontade, sendo envolvido inclusive na política do país. Ao longo da trama descobrimos que Esteban sofre de um distúrbio (mais tarde diagnosticado como esquizofrenia) que lhe provoca dupla personalidade. No final é revelado que quem dizia ser Esteban era na verdade Leon, filho dele com Rubi, vindo do futuro para impedir que a Fênix (uma arma de destruição em massa) matasse várias pessoas como na época dele. Suas "lembranças", na verdade, eram fruto da árdua pesquisa sobre seu pai Esteban, em conjunto com a desorientação severa causada pela viagem no tempo. Leon descobre que Esteban estava vivo, mas manco de uma perna devido a um acidente que sofreu ao cair de um avião.

 - ,
Elenco: (Lola Calderón) (Agustín Tallavera) (Celeste) (Perla Perón) (Dagoberto / Amaro Gomez Pablos) (Blanca Paiani) (Johnny (Juan Pablo Trujillo) (Guillermo Pantaleón Camacho) (Marisol Ortiz / Frida) (Dulcinéa) (Consuelo) (Concheta Ibarra) (Bilma) (Ramón) (Carlos Pantaléon Camacho) (Carlito (Carlos Camacho Júnior) (Trujillo) (Othelinho) (Isabelita) (Carlos Capacho) (Esteban Maroto / Adriano Allende Rivera / León Allende Rivera) (Ferdinando) (Dolores Calderón) (Pantoja) (Gabriel) (Soledad) (Herrera) (Jesús) (Mercedita Pantaleón Camacho) (Dalila) (Enrico Fuentes)mais »
Produtores:
Países de Origem:
Estreia Mundial: 2003
Estreia Brasil:2003