Contos de Fada: Branca de Neve e os Sete Anões

(1984)
Contos de Fada: Branca de Neve e os Sete Anões (1984) - Poster / Capa / Cartaz 20
  • Média: 60

3 baseado em 22 votos.

Título Original:

Faerie Tale Theatre: Snow White and the Seven Dwarfs

Sinopse:

Este é o elenco perfeito para se contar a história dos sofrimentos da princesa Branca de Neve, interpretada pela belíssima Elizabeth McGovern, de lábios de rubi, cabelos negros como ébano e pele tão alva quanto a neve. Tanta beleza causará inveja à sua madrasta, vivida por Vanessa Redgrave, a qual se julga a mais linda sobre toda a Terra. Assim, a perversa rainha envenena Branca de Neve, que é acolhida pelos sete anões, neste episódio com direção de Peter Medák.
Elizabeth McGovern foi indicada para o Oscar por sua atuação em Na Época do Ragtime (Ragtime, 1981), de Milos Forman, enquanto Vanessa Redgrave, a atriz perfeita, nascida em família de atores, ganhou o prêmio da Academia pelo filme Julia (1977), de Fred Zinnemann. Apesar deste elenco, Vincent Price (1911-1993), como narrador e no papel de Espelho Mágico, é capaz de roubar a cena. Ele é adorado por uma imensa legião de fãs, principalmente pelos filmes de terror feitos sob direção de Roger Corman.

 - 54 min
Direção:
Roteiro:
Elenco: (Barnaby) (Boniface) (Branca de Neve) (Baldwin) (Bertram) (Caçador) (Criado) (Bruno) (Bernard) (Príncipe) (Host / Narrator / Rainha Jovem) (Bubba) (Rainha)mais »
Países de Origem:
Estreia Mundial: 16-07-1984